Notícias

Radion, serviço de radioterapia do Hospital Pilar, inicia atendimento por planos de saúde

25/06/2018 15:34:55

O Radion, Instituto de Oncologia e Radioterapia de Curitiba, está credenciado aos melhores planos de saúde. Com isso, mais pacientes têm a oportunidade de fazer o tratamento do câncer no local, assistidos em uma ampla e moderna infraestrutura localizada em ponto estratégico da cidade - está diretamente ligado ao Hospital Pilar, integrando o seu complexo de saúde.

A tecnologia moderna é um dos pontos fortes do Radion.
Os equipamentos de ponta, aliados a uma equipe altamente capacitada, tornam possível a realização de tratamentos com alta precisão e, consequentemente, mais rápidos e eficazes. Outra característica é a relação estreita do Instituto com a filosofia de humanização no cuidado do paciente, marca do Hospital Pilar.

Entre os serviços oferecidos no prédio de 1700 metros quadrados estão: radioterapia externa tridimensional, IMRT ou VMAT com IGRT, radioterapia estereotática craniana e extracraniana, radiocirurgia craniana sem frame, braquiterapia com HDR e LDR tridimensional, braquiterapia de próstata com alta taxa de dose (HDR) e baixa taxa de dose com sementes de iodo (LDR), tecnologia para resgate de tumores prostáticos recidivados após tratamento radioterápico.

Segundo Dr José Carlos Gasparin Pereira (CRM-PR 3362), diretor geral do Radion, após um ano e meio de inauguração da estrutura ao lado do Hospital o Instituto já é considerado referência entre os especialistas da cidade. “Os pacientes têm como diferencial a junção entre o suporte completo de um hospital de alta complexidade com a altíssima tecnologia e muito conforto no Radion”, explica.

Convênios Atendidos:
ABRA SAÚDE, AGEMED, AMIL, ASSEFAZ, BRADESCO, CAPITANIA DOS PORTOS - MARINHA, CASSI, CINDACTA II, COPEL, GEAP, ICS, ITAIPU, JUDICEMED, MAGICEL VIP CLUB DO BRASIL, MEDISERVICE, PARANÁ CLÍNICAS, PETROBRAS, PLAN-ASSISTE, PLAS JMU, PROMED, SANEPAR, SAS, SAÚDE CAIXA, SC SAÚDE, SINAM, SULAMERICA, UNIMED e VOLVO.


 

voltar