Notícias

Nasce o Complexo de Saúde Hospital Pilar

30/09/2017 09:46:34

Apesar de existir há 53 anos, o Pilar não para de crescer e agora tornou-se o Complexo de Saúde Hospital Pilar, único no Paraná a oferecer completa rede de serviços de apoio diagnóstico e terapêutico em sua própria estrutura física, facilitando a vida dos pacientes.

Os últimos anos da instituição foram muito focados nesta transição. Foram instalados novos serviços e os que já existiam aumentaram suas equipes e investiram em treinamento.

“Precisávamos fazer jus ao nosso slogan – Tudo o que a sua saúde precisa com o respeito que ela merece! – e oferecer ao cliente a maior gama possível de serviços de saúde. Por isso, fomos em busca de novos parceiros e trabalhamos para melhorar ainda mais a qualidade das parcerias antigas”, explica Luis Rodrigo Milano, diretor executivo do complexo.

Atualmente, o Complexo de Saúde Hospital Pilar, além dos 107 leitos, UTI comum e UTI humanizada, centro cirúrgico, atendimento 24 horas e centro médico, oferece: cintilografia cardíaca – CNC; diagnóstico por imagem – Indic; ecocardiograma – Coração; ecodoppler vascular – Aurea; endoscopia e coloproctologia – Clínica Lucano; hematologia e oncologia – Ihoc; laboratório de análises clínicas – Lanac; check-up – Nacional Check-up; laboratório de anatomia patológica e citopatologia – LB; neurorradiologia, eletrofisiologia e cardiologia intervencionista – Cimap; oncologia e radioterapia – Radion; oxigenoterapia hiperbárica – Instituto de Medicina Hiperbárica.


Fonte: Anúncio Gazeta do Povo

 

voltar