Notícias

Hospital Pilar ganha serviço de cintilografia cardíaca

04/09/2017 15:33:45

Aos 53 anos de existência, o Hospital Pilar acaba de ganhar mais um parceiro, a CNC, Cardiologia Nuclear de Curitiba, serviço de cintilografia cardíaca que funciona em estrutura anexa ao hospital e atende pacientes internos e externos.

O hospital, que já possui uma robusta rede de serviços de apoio, diagnóstico e terapia, com laboratório de análises clínicas e patológicas, check-up, diagnóstico por imagem, endoscopia, ecocardiografia, ecodoppler vascular, hematologia, hemodiálise, hemodinâmica e neurorradiologia, métodos cardiológicos, oxigenoterapia e radioterapia, ganha ainda mais corpo e capacidade de atendimento com a inclusão da cintilografia em sua estrutura.

A CNC é um serviço especializado que oferece aos médicos e pacientes exames de cintilografia cardíaca de alto nível tecnológico, precisão e competência profissional, de modo rápido, confortável e seguro. A equipe é liderada pela médica Lara Carreira (CRM-PR 21681/RQE 13879), especialista em cardiologia e medicina nuclear com formação em centros de referência do país e quase 20 anos de experiência profissional.

Visando a comodidade e o bem-estar dos pacientes, a clínica possui instalações totalmente novas e ambiente climatizado. Localizado em área de fácil acesso, na região do Bom Retiro, o serviço possui toda a infraestrutura necessária para a total segurança do paciente, garantindo excelência técnica e atendimento humanizado.

“A excelência nos serviços também está ligada à preparação da equipe, disposta a buscar constantemente o aperfeiçoamento e conhecimento de novas tecnologias, essenciais para a precisão do diagnóstico”, afirma a responsável técnica médica e proprietária da clínica.

SERVIÇO:



Fonte: Anúncio Gazeta do Povo

 

voltar