Notícias

Diretor executivo do Hospital Pilar eleito um dos 100 Mais Influentes da Sa├║de

29/05/2017 15:46:32

Diretor executivo do Hospital Pilar eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde

   

O diretor executivo do Hospital Pilar, Rodrigo Milano, foi eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde 2017, prêmio nacional oferecido pelo Grupo Mídia e conhecido como o “Oscar da Saúde”. Entre as categorias em que se divide o Mais Influentes, ele foi agraciado em Logística e Suprimentos.

O prêmio foi entregue em festa de gala em São Paulo, no Esporte Clube Sírio, no último dia 18, onde Rodrigo recebeu um troféu e foi homenageado junto aos demais premiados pelo trabalho que fez no último ano.

Com o dinamismo do sistema de saúde brasileiro, as instituições e seus gestores se veem obrigados a se adequar no menor tempo possível para continuar oferecendo serviços de boa qualidade em um projeto sustentável. Caminho trilhado também por Rodrigo. “Tento agregar valor à instituição na forma mais ampla. Mas, verdadeiramente, sou o representante de um grupo de trabalho comprometido com o paciente, com os familiares e também com os outros membros da equipe”, explica Milano.

Além da direção do Pilar, Rodrigo Milano também ocupa os cargos de presidente do Sindipar (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná), de vice-presidente da Fehospar (Federação dos Hospitais do Paraná) e de vice-presidente da Ahopar (Associação dos Hospitais do Paraná).

Fonte: Anuncio Gazeta do Povo

 

voltar