Notícias

Como não bagunçar a agenda na época dos exames de rotina?

05/12/2016 14:30:00

Como não bagunçar a agenda na época dos exames de rotina?

Quando o médico solicita os tais exames de rotina, o desafio está lançado. A quantidade de lugares que serão visitados nos dias seguintes é grande e conciliar datas, regiões da cidade e horários não é tarefa fácil, sem falar que a rota precisará ser refeita dias depois para retirada dos resultados.
Essa história é diferente no Hospital Pilar, aonde há uma série de exames diagnósticos que podem ser feitos no mesmo endereço, ainda que eles não tenham sido solicitados por um médico do corpo clínico interno.
O médico responsável pelo Indic, Instituto de Diagnóstico por Imagem de Curitiba, Marcelo Carreira (CRM-PR 21682/RQE 13882), frisa que “seja como for, o importante é não deixar de fazer os exames e também de levar os resultados ao médico que os pediu, pois só ele pode estudar os dados e ver se estão de acordo com o esperado ou se é necessária alguma intervenção, urgente ou não”.
Alguns dos serviços citados na tabela ao lado entregam os laudos dos exames em casa ou no consultório do médico solicitante, o que também otimiza muito o tempo e acelera a reconsulta, caso seja necessário.

   

 

Fonte: Anúncio Gazeta do Povo

 

voltar