Mensagem Amiga
Trabalhe Conosco Entre em Contato

Notícias

Check-up pode ser solução para falta de tempo

Data desta publicação: 10/10/2016

Check-up pode ser solução para falta de tempo

   

 

Agendar consulta com o clínico geral, o cardiologista, o oftalmologista e o ginecologista ou urologista, no mínimo, sair de cada um deles com uma lista de exames a realizar e, depois da maratona, retornar para análise dos resultados. A recomendação é de que se faça isso todos os anos e a lista de especialidades e exames só aumentam com a idade. Por isso, muita gente deixa de cuidar da saúde – tempo.
E se fosse possível escolher apenas um dia do ano para fazer todas as avaliações, consultas e exames médicos necessários para a sua idade, sexo e histórico familiar e de saúde? Essa possibilidade existe e tem o nome de check-up.
Esta modalidade de serviço médico visa o rastreio de fatores de risco e a identificação precoce de doenças. Além de investigar patologias, uma equipe multidisciplinar identifica potenciais riscos, faz a correção de fatores clínicos, nutricionais e de maus hábitos e, em pouco tempo, indica ações que contribuem para que o cliente tenha uma vida mais saudável e produtiva.
“Sabemos, por exemplo, que controlando os fatores de risco e tendo uma vida saudável, alimentação equilibrada e exercícios físicos orientados, é possível reduzir em aproximadamente 90% o risco de infarto agudo do miocárdio”, afirma Marcus Todesco (CRM-PR 12553/RQE 11430), responsável técnico médico do Nacional Check-Up, localizado no Centro Médico do Hospital Pilar.
O Nacional realiza todos os procedimentos em uma única estrutura, exclusiva para o serviço, permitindo que os clientes não entrem em contato com a área interna do hospital. Assim, o check-up acontece de forma reservada, direcionada e sem desperdício de tempo, com a duração máxima de seis horas. Mais informações pelo telefone 41 3024-2009.

Anúncio Gazeta do Povo

Voltar

 

R. Desembargador Hugo Simas, 322
Bom Retiro - Curitiba - PR - (41) 3072-7272 | 3040-1159 | 9697-3897 | 9697-3870 | 9697-3874 | 9697-3875
YouTube Twitter Facebook
Institucional Centro Médico Pilar Corpo Clínico Sala de Imprensa Trabalhe Conosco
Pacientes

Qualidade

Entre em Contato



hidea.com     copyright 2014 © Hospital Pilar - Todos os direitos reservados