Depoimentos de Pacientes

Atenciosos e prestativos, toda a equipe (médico e enfermeiros). Obrigada! (E.M.M.P.F.)
Já estive várias vezes internada, sempre fui bem atendida. (E.D.)
Não tenho nada a reclamar. Só agradecer pelo atendimento. (L.S.S.)
Sou muito satisfeito com o Pronto Atendimento do Hospital. A cada visita percebo evolução na forma de atendimento e na qualidade dos serviços e das instalações. Parabéns à equipe! (J.M.C.S.F.)
Sempre fui bem atendido. Espero que continuem assim ou melhor. (E.S.)
Ótimo atendimento da equipe de enfermagem com presteza e dedicação. (R.C.O.)
É importante que em momentos em que alguém querido por nós está com algum desconforto, dor, doença que seja bem atendido e assistido. Só tenho a agradecer o carinho e profissionalismo que atenderam o meu filho. (V.A.S.N.)
Sugiro que os elogios não sejam motivo de acomodação e sim de incentivo para sempre buscar novas e melhores soluções para alcançar excelência sempre. Contamos sempre com um sistema de saúde público ou privado humano e de qualidade. Agradecemos a equipe toda, desde a portaria, vigilantes, até médicos por sempre ajudar da melhor forma. (M.F.S.F.)
Gostei do sistema de triagem antes da parte burocrática. Muito bom! (E.C.L.R.)
Ótimo atendimento em todos os sentidos. Não sei se devido ao horário em que busquei o atendimento, mas tranqüilidade, eficiência foi transmitida. (A.R.C.)
Agradecemos a educação, profissionalismo e presteza no atendimento. Parabéns a todos os funcionários. (O.B.)
Hospital muito bom. Vou recomendar aos amigos. Meu médico tinha razão em relação ao atendimento. Parabéns! (A.T.S.)
Agradecemos imensamente todo trabalho dos enfermeiros e toda a equipe. (M.L.F.)
Quero parabenizar o hospital e agradecer a todos pelo excelente atendimento prestado. (L.O.)
Que Deus abençoe este Hospital! (S.M.R.)
Que todos os hospitais fossem iguais a este! Nada para reclamar. (F.M.T.)
Pode continuar do mesmo jeito que está ótimo. (O.A.S.)
Está tudo nos conformes. (W.L.M.)
Hospital muito bom. Recomendo para outros pacientes futuros. Não tenho nenhuma queixa. (J.D.F.)
Tudo ótimo. Atendimento rápido e excelente, quando sofri acidente estava com tontura; todos me trataram com paciência e dedicação! (T.M.J.R.)
Excelente atendimento! (L.R.T.)
Minha opinião é que continuem assim e cada vez melhor. (N.A.N.)
Grato pelo bom atendimento de todos. (A.S.B.)
Não tenho nada a reclamar, espero que continuem melhorando o atendimento cada vez mais pois precisamos de atendimento humano e profissional. (T.P.)
A paciente e eu que estou acompanhando fomos muito bem atendidas. (R.R.)
Continuem sempre assim atenciosos porque é disso que os pacientes precisam. (A.M.T.L.)
Na minha opinião este Hospital é um dos melhores de Curitiba. Tive um caso de urgência com minha mãe e fomos muito bem atendidos. (O.M.)
Continuar sempre com este atendimento. (A.B.B.)
Somos muito gratos ao tratamento deste Hospital a minha mãe nestes 20 anos. (H.M.C.)
Fui muito bem atendido por todos os profissionais. Todos muito atenciosos. (G.S.B.)