Depoimentos de Pacientes

Que se mantenham como está e se mudar que seja para melhor. (M.M.S.A.G.)
Muito bom o atendimento. Paciência e competência dos profissionais que me atenderam. (I.F.M.)
As enfermeiras são muito atenciosas, carinhosas e prestativas. Os médicos que me atenderam foram simpáticos e atenciosos também. Muito satisfatório o atendimento num modo geral. (V.F.A.)
Ótimo atendimento. Estão de parabéns! (A.R.P.D.)
As situações boas que vivenciamos recebendo de pessoas carinhosas, que tão maravilhosamente sabem se doar na minha filosofia de vida diz para não guardarmos no nosso íntimo, sim devemos divulgá-las. É imperativo que eu relate o atendimento que meu marido L.A.D. recebeu durante 11 dias de UTI. Não só ele como eu acompanhante que fui nesse período fomos envolvidos com tratamento de amor o que amenizou a nossa angustiante estadia. Não posso mencionar nenhum nome porque correria o risco de esquecer alguém. Desde nossa chegada ao hospital o atendimento foi imediato e com muita capacidade de avaliação. Preciso dizer que a equipe de enfermagem, tanto da parte das mulheres como dos homens foi perfeita no atendimento técnico e também importantíssimo a maneira humana de se portarem, distribuindo sorrisos e carinho. Médicos altamente capacitados. Menciono o diretor que de pronto atendeu uma situação. Também menciono a limpeza interna na UTI efetuada várias vezes dia até tarde da noite, assegurando a não contaminação. Gostaria que as pessoas envolvidas ficassem sabendo do meu relato, porque isto estimula ao melhor trabalho. Enfim parabenizo o atendimento. (Z.M.A.D.)
Quero aqui parabenizar a todos do Hospital, pelo atendimento, higiene, pelo carinho com os pacientes. Espero sempre o melhor dando de si um profissional sempre ligado, não só na sua profissão mais a parte humana com as pessoas. Feliz Natal e próspero ano novo! Que Deus abençoe a todos. (L.R.B.C.)
Até hoje foi o melhor Hospital em atendimento que utilizei. Parabéns! Desde a recepção, médicos, enfermeiros e demais funcionários estão com nota 10 no meu ponto de vista. E olha que eu já fui em muitos lugares nesse Brasil, não em muitos hospitais, mas entre os que eu precisei vocês foram os melhores em atendimento. Obrigada! Só achei um pouco demorado para chamar, mas compreendo que há casos mais excepcionais e precisam passar na frente, mas não ultrapassou muito, depois foi rápido. Só elogios mesmo. (N.S.T.)
Já fui atendida na emergência aqui por várias ocasiões. Uma vez foi por meu marido ter tido um infarto, ele foi muito bem atendido. Depois comigo por três vezes, contando com a data de hoje. Sou muito grata a todos que me atenderam, me transmitiram muita confiança e tranquilidade emocional. Gostei do atendimento. Médica e atendentes bastante atenciosos e prestativos. (E.A.)
O atendimento é muito bom, não tenho sugestão à melhorar. Pessoas atendem com vontade, sorrindo, médico muito bom, nem parece um Pronto Atendimento. Ainda essa semana estive em outro hospital e o atendimento do pilar é mil vezes melhor! Isso dito por uma pessoa bem crítica como todo Advogado. (A.S.)
Vocês estão de parabéns! Todos são muito atenciosos, carinhosos. Fiz duas cirurgias neste Hospital e tudo ocorreu perfeito. Essa foi a primeira vez na UPA mas recomendo 100%. Primeiro foi feito a triagem para depois a parte administrativa. Maravilhoso, principalmente porque vim sozinha sem acompanhante. Nada a reclamar. Parabéns a todos! (L.M.G.)
Atenciosos e prestativos, toda a equipe (médico e enfermeiros). Obrigada! (E.M.M.P.F.)
Já estive várias vezes internada, sempre fui bem atendida. (E.D.)
Não tenho nada a reclamar. Só agradecer pelo atendimento. (L.S.S.)
Sou muito satisfeito com o Pronto Atendimento do Hospital. A cada visita percebo evolução na forma de atendimento e na qualidade dos serviços e das instalações. Parabéns à equipe! (J.M.C.S.F.)
Sempre fui bem atendido. Espero que continuem assim ou melhor. (E.S.)
Ótimo atendimento da equipe de enfermagem com presteza e dedicação. (R.C.O.)
É importante que em momentos em que alguém querido por nós está com algum desconforto, dor, doença que seja bem atendido e assistido. Só tenho a agradecer o carinho e profissionalismo que atenderam o meu filho. (V.A.S.N.)
Sugiro que os elogios não sejam motivo de acomodação e sim de incentivo para sempre buscar novas e melhores soluções para alcançar excelência sempre. Contamos sempre com um sistema de saúde público ou privado humano e de qualidade. Agradecemos a equipe toda, desde a portaria, vigilantes, até médicos por sempre ajudar da melhor forma. (M.F.S.F.)
Gostei do sistema de triagem antes da parte burocrática. Muito bom! (E.C.L.R.)
Ótimo atendimento em todos os sentidos. Não sei se devido ao horário em que busquei o atendimento, mas tranqüilidade, eficiência foi transmitida. (A.R.C.)
Agradecemos a educação, profissionalismo e presteza no atendimento. Parabéns a todos os funcionários. (O.B.)
Hospital muito bom. Vou recomendar aos amigos. Meu médico tinha razão em relação ao atendimento. Parabéns! (A.T.S.)
Agradecemos imensamente todo trabalho dos enfermeiros e toda a equipe. (M.L.F.)
Quero parabenizar o hospital e agradecer a todos pelo excelente atendimento prestado. (L.O.)
Que Deus abençoe este Hospital! (S.M.R.)
Que todos os hospitais fossem iguais a este! Nada para reclamar. (F.M.T.)
Pode continuar do mesmo jeito que está ótimo. (O.A.S.)
Está tudo nos conformes. (W.L.M.)
Hospital muito bom. Recomendo para outros pacientes futuros. Não tenho nenhuma queixa. (J.D.F.)
Tudo ótimo. Atendimento rápido e excelente, quando sofri acidente estava com tontura; todos me trataram com paciência e dedicação! (T.M.J.R.)